Possível caso de maus-tratos à criança é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Jesuítas
O Conselho Tutelar de Jesuítas está acompanhando um caso de possíveis maus-tratos a uma criança de oito meses, que ocorreu na cidade durante esta semana.
A equipe de conselheiros tomou conhecimento da situação neste sábado (29), e não podem repassar maiores informações sobre o caso.
A mãe da criança chegou a procurar atendimento médico durante a semana, mas ao ser informada que a menor precisava ser levada ao hospital para ser internada, a mãe não acatou a orientação médica e levou o bebê para casa.
Na noite do dia 25 a responsável levou a criança até a casa da avó materna, pedindo para que ela ficasse com a menor, relatando que ela precisava dormir.. Ao perceber a situação da criança, a avó encaminhou ela até o hospital.
A criança apresentava assaduras, febre e quadro de desidratação. A Polícia Militar também foi acionada para registrar o fato.
Segundo a Polícia Militar, o fato foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Oeste. O Conselho relatou que após a alta da criança irá acompanhar a família.