"Preciso de você na minha vida", diz filho de motorista morto por causa de pastel

por Carol Machado
Com informações do R7
Publicado em 28 jul 2022, às 14h14.

Um homem de 30 anos foi baleado na perna após discutir com o dono de uma adega por causa de um pastel. O caso foi registrado na última sexta-feira (22), no litoral de São Paulo. A vítima sofreu quatro paradas cardíacas e morreu na última segunda-feira (25).

O autor dos disparos é Marcos Antonio Forneiro de 49 anos, que está preso. Na noite do crime, a vítima comprou um pastel e foi encerrar a noite com os amigos na adega de Marcos. Ao chegar no local, Marcos colocou a mão no pastel da vítima, o que gerou uma discussão. 

Segundo relato das testemunhas, a vítima teria afirmado que não iria brigar. Porém o suspeito saiu e voltou instantes depois com uma arma, dizendo: “Você não é o machão?”. E em seguida efetuou um disparo.

A vítima identificada como Leonardo Ricardo Ventura, de 30 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e tinha um filho de sete anos, que gravou um vídeo para o pai quando ele ainda estava internado no hospital.

“volta pra mim, eu preciso de você na minha vida”

disse a criança em vídeo.

Segundo testemunhas, Marcos é conhecido no bairro por ser agressivo e possui passagens pela polícia por violência doméstica contra a ex-mulher. Marcos ainda enviou mensagem ao irmão da vítima alegando que Leonardo é folgado e merecia.

Confira os detalhes na reportagem:

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui