Prefeitura de PG decreta luto pela morte de professoras em acidente na BR-116

As educadoras estavam no veículo que foi prensado por uma carreta, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba

Publicado em 1 set 2024, às 11h29.
POST 9 DE 11

A Prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, decretou luto de três dias pela morte das professoras Rafaela Fernandes da Silveira, de 32 anos, Renata Fernandes, de 36 anos, vítimas de um grave acidente registrado na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Prefeitura de PG decreta luto pela morte de professoras em acidente na BR-116
As professoras foram veladas neste sábado (31) (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

As educadoras estavam em um veículo que foi prensado por duas carretas no km 99 da rodovia, na noite da última sexta-feira (30). Além delas, o noivo da Rafaela, Diego Rattes Guimarães, de 33 anos, e o pai e mãe das jovens, identificados como Celso Miguel da Silveira, de 68 anos, e Helena Fernandes da Silveira, de 61 anos, também faleceram. 

O motorista de um dos caminhões, identificado como Edson Luis dos Santos, de 49 anos, também não resistiu aos ferimentos. 

A família será sepultada na tarde deste domingo (1º), no município de Ponta Grossa. Edson será enterrado em Guarapuava. 

O acidente na BR-116

Um acidente com duas carretas e um carro na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, causou a morte de seis pessoas e um cachorro. O animal estava no Chevrolet Cobalt, que foi prensado entre duas carretas bitrem, em um engavetamento na altura do km 99.

O veículo seguia sentido São Paulo e estava parado atrás de uma carreta, devido a um congestionamento na BR-116, na noite desta sexta-feira (30).

Entretanto, uma carreta que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear e prensou o carro entre outro veículo pesado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui