PRF afirma que ainda há corpos dentro do ônibus que tombou na BR-277
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ainda há corpos de vítimas no ônibus que tombou na BR-277, em Fernandes Pinheiro, no Sudeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31). Até o momento foram confirmadas 7 mortes.
Segundo o relato do médico do Samu Tiago Siebert, havia corpos debaixo do ônibus no momento do resgate. Sibert disse ainda que o ônibus tinha dois andares, o que dificulta a remoção dos corpos.
A PRF disse que o trânsito será bloqueado na rodovia para que o ônibus seja guinchado. O fluxo segue normal na pista mesmo com o impacto do acidente.
O acidente
O ônibus da Viação Catarinense tombou por volta de 01h50 no quilômetro 232 da BR-277, em Fernandes Pinheiro, no Sudeste do Paraná. O veículo caiu na ribanceira.
Até o momento não foi informado o que motivou o acidente. O RIC Mais entrou em contato com a empresa, que disse que o ônibus era de linha e seguia de Florianópolis (SC) para Foz do Iguaçu (PR). A companhia disse a causa do acidente está sendo apurada com o acompanhamento das autoridades.
Até o momento foram confirmadas sete mortes, entre elas de uma criança argentina. A mãe do menino também morreu. Conforme a PRF, outra mulher e quatro homens também não resistiram ao acidente.