PRF lamenta morte de policial em queda de avião; esposa do agente também morreu

Hiales Carpine Fodra era natural de Moreira Sales, no interior do Paraná; esposa era fisiculturista e casal viajava para os Estados Unidos

Publicado em 10 ago 2024, às 11h32. Atualizado às 14h10.
POST 7 DE 18

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) postou nota de condolências ao PRF Hiales Carpine Fodra, que morreu no acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo. O agente era natural de Moreira Sales, no centro-oeste do Paraná, e embarcou com a esposa, Daniela Schulz, com destino aos Estados Unidos. 

PRF e a esposa morreram em acidente aéreo
PRF e a esposa morreram em acidente aéreo (Foto: Reprodução/ Hiales Fodra/ Facebook)

O policial também era engenheiro agrônomo e representante comercial. Na nota de pesar, a PRF lamentou a tragédia com o avião da VoePass. “Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do PRF Hiales Caspine Fodra, sua esposa Daniela Schulz Fodra, e de toras as demais vítimas desta tragédia. Aos entes e amigos enlutados prestamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito”, publicou a PRF.

O casal estava junto há 10 anos e no próximo dia 18 Hiales celebraria mais um ano de vida. Nas redes sociais, amigos e familiares do casal também lamentaram a tragédia.

“Descanse em paz meus queridos amigos, a vida é realmente um sopro, Hiales Fodra e Daniela Schulz. Que Deus os receba de braços abertos para o descanso eterno, e que Deus possa confortar seus pais. Moreira Sales em luto”, escreveu uma amiga.

Hiales e Daniela embarcaram em direção a Guaralhos, mas destino final era os Estados Unidos
Hiales e Daniela embarcaram em direção a Guaralhos, mas destino final era os Estados Unidos (Foto: Reprodução/ Hiales Fodra/ Facebook)

Daniela, que era fisiculturista, publicou um vídeo nas redes sociais antes de embarcarem.

Leia também:

Queda de avião nesta sexta-feira (9)

Um avião de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo, no Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave que saiu pela manhã de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Segundo a companhia, haviam 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

A aeronave da companhia VOEPASS, anteriormente conhecida como Passaredo, tinha capacidade para 68 passageiros e havia decolado de Cascavel, no Paraná, às 11h58. O voo estava programado para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h50.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.