Primeira mulher à frente da GM de Maringá assume comando

por Renan Vallim
com informações da GM de Maringá
Publicado em 21 ago 2021, às 10h14.

Silvia Regina de Jesus Ferreira assumiu o comando da Guarda Civil de Maringá nesta sexta-feira (20). Ela substitui Adriano Almeida de Souza, que ficou à frente da unidade de segurança do município por 1 ano e 2 meses.

No discurso, a comandante Silvia agradeceu os ensinamentos da mãe e o trabalho em conjunto na Guarda de Maringá. “Minha mãe sempre dizia que devemos fazer as coisas bem feitas, e é isso que tenho procurado fazer aqui na Guarda. Trabalhamos todos os dias sempre pensando na segurança de cada um dos maringaenses, isso é o mais importante”, destacou ela.

Adriano Almeida de Souza foi parabenizado pelo trabalho realizado à frente da corporação pelo prefeito Ulisses Maia. “Agradecemos o comandante Almeida pela seriedade sempre dedicada à Guarda, buscando levar segurança à população de Maringá”, disse o prefeito Ulisses Maia.

Ele também elogiou a trajetória da guarda municipal Silvia Ferreira até chegar ao posto de comandante. “Está mais do que provado que a comandante Silvia conquistou tudo isso com o seu empenho dentro da Guarda de Maringá, e por mérito chegou ao posto de comandante. Temos a satisfação de estarmos vivenciando um momento histórico na segurança pública em Maringá, que tem a sua primeira mulher como comandante da Guarda”, comentou o prefeito.