Principal suspeito de chacina em Cascavel é preso pela DH no Mato Grosso
O principal suspeito de uma chacina que aconteceu em Cascavel, no Oeste do Paraná, foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios na manhã desta terça-feira (05). João Paulo foi localizado enquanto trabalhava em uma obra na cidade de Sinop, estado do Mato Grosso.
O detido é apontado como autor das mortes de Micheli Petrazzini de Mattos, Robson Munari, Renato Augusto Strotkamp, e Thais Fernanda dos Santos, durante uma confraternização, em uma casa, no Bairro Brasília, no dia 21 de fevereiro.
No dia do ocorrido, as quatro vítimas estavam na residência, Rua Valmor Frasson, quando foram surpreendidos pelo homem que chegou ao local atirando várias vezes. Um adolesceste de 16 anos, filho de Thais, também estava na casa, mas no momento do tiroteio utilizava o banheiro e não foi encontrado pelo homem.
João era ex-companheiro de Micheli, ele era considerado foragido desde o dia do crime. João será levado para Delegacia de Polícia Civil.
Crime
De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava reunido para uma confraternização, quando João Paulo, ex-companheiro de uma das vítimas e suspeito do crime, invadiu o local e atirou contra as pessoas.
Micheli Petrazzini de Mattos, Robson Munari, Thais Fernanda dos Santos Amaral e Renato Augusto Strotkamp foram feridos. Renato não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Fernanda, Robson e Micheli foram atingidos com disparos na cabeça e foram socorridos pelo médico e socorristas do Siate. Todos foram levados em estado grave para o hospital.
Na manhã de terça-feira (22), Michele, que havia sido transferida para o Hospital Bom Jesus de Toledo, passou por cirurgia, mas não resistiu e também morreu. No dia 23, Robson Munari e Thais Fernanda dos Santos Amaral também faleceram.