Procurado por homicídio, foragido reage à abordagem da PM e morre em confronto

por Andrea Torrente
com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV Curitiba
Publicado em 13 set 2021, às 07h24. Atualizado às 07h35.

Um homem procurado por homicídio morreu na noite deste domingo (12) em confronto com o Rone na Vila Torres, em Curitiba. Kaio Murilo da Silva Bueno, de 24 anos. era investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil e estava foragido.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia anônima e se deslocou até o bairro Prado Velho para procurar o suspeito. Segundo os policiais, o jovem reagiu à abordagem, houve troca de tiros. Baleado, o rapaz morreu no local antes da chegada de socorro.

Os investigadores apontam que Kaio era o braço direito de Luiz Felipe Cardoso, 25, mais conhecido pelo apelido de “Macaco”. Na semana passada, Macaco também foi assassinado na Vila Torres por causa de uma briga pelo controle do tráfico de drogas, segundo a polícia. Outras quatro pessoas ficaram feridas na ação.

Macaco contava com dois mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas. Ele seria chefe do crime na região e Kaio seria o número 2 do esquema criminoso.