Professor de 74 anos é mantido refém por 6 horas após sequestro em Maringá
Um professor de 74 anos foi sequestrado durante seu horário de almoço na tarde desta quinta-feira (17) em Maringá. O professor foi encontrado cerca de 6 horas depois na Avenida Horácio Racanello, onde procurou pela ajuda da polícia.
O professor estaria no Colégio Gastão Vidigal, onde dá aulas, quando teria decidido esperar dentro do carro devido a uma janela de duas aulas. Quando ele estava descansando no veículo, ele foi abordado por três homens.
Os suspeitos entraram no carro e rodaram pela cidade em busca dos bancos onde o professor teria conta para sacar dinheiro em espécie. Após o saque, os criminosos seguiram para a cidade de Arapongas, onde dois deles desceram do carro e tentaram efetuar compras em um comércio com o cartão da vítima.
Comerciantes acionaram a polícia ao perceberem que o cartão se tratava de outra pessoa. A PM compareceu ao local e os dois criminosos foram presos.
O terceiro suspeito teria voltado com o professor para Maringá e o deixado na Avenida Horácio Racanello, onde foi encontrado. A vítima prestou depoimento à Polícia Militar e o caso deve ser investigado.