Psicóloga é encontrada morta com afundamento de crânio após ir a festa com filho
A psicóloga Simone do Nascimento Kuzminskas, de 46 anos, foi encontrada morta com sinais de violência no último domingo (7), em Andradina, no interior de São Paulo. O filho da vítima, de 24 anos, é considerado suspeito pela Polícia Civil do município.
Conforme a polícia, Simone e o filho estavam em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e foram até uma festa em um clube da região. A suspeita é que os dois tenham se envolvido numa discussão no local e decidiram ir embora.
De acordo com o portal Campo Grande News, o filho assumiu a direção do carro e dirigiu até a cidade de Andradina, onde moravam os pais de Simone. No entanto, ao chegar no local o jovem afirmou que a mãe estava ferida após ter se jogado do carro em movimento.
Psicóloga morta: filho é preso
O pai da vítima e avô do rapaz tentou fazer manobras de reanimação e chamou o resgate. Simone foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde teve a morte confirmada.
A Polícia Civil foi até o local devido às condições de saúde em que a mulher deu entrada no hospital. Em depoimento, o filho da vítima deu a mesma versão que contou aos avós aos agentes.
No entanto, o jovem foi preso por embriaguez ao volante, omissão de socorro e morte suspeita. O rapaz passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui