Quatro pessoas morrem em dois confrontos com PMs na Grande Curitiba
Quatro pessoas morreram em confrontos com policiais militares entre a noite de quinta-feira (9) e a madrugada desta sexta-feira (10) na Grande Curitiba.
O primeiro confronto aconteceu em Pinhais, na Região Metropolitana. Dois jovens suspeitos de praticarem furtos na região, furtaram um casal na rua Guilherme Weiss. Os policiais chegaram no local e começaram a perseguir os suspeitos.
Um dos envolvidos fugiu de moto e tentou se esconder embaixo de uma ponte, mas foi encontrado e baleado pela PM. O outro também tentou fugir de moto e se escondeu em uma mata. Ele foi atingido pelo tiro enquanto tentava atravessar um rio.
Tiros no bairro São Braz
O outro confronto aconteceu no bairro São Braz, em Curitiba.Dois homens morreram após trocarem tiros com policiais militares. Eles teriam tentado roubar uma boate.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos queriam roubar o cofre da casa noturna, que estava fechada. O caseiro avisou a polícia sobre a invasão e o confronto aconteceu logo que os agentes chegaram no local.
Nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros.