Quatro suspeitos de matar casal por engano são presos no Paraná

De acordo com a Polícia Civil, o casal morto por engano estava dormindo em casa, quando foram assassinados em Ponta Grossa (PR)

Publicado em 25 jun 2024, às 16h39.

Quatro homens foram presos nesta terça-feira (25) suspeitos de envolvimento no assassinato do casal Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer, morto por engano em setembro de 2023, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. 

Casal morto por engano em Ponta Grossa
A morte do casal aconteceu em setembro de 2023 (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos presos confessou a participação e que receberia R$ 1 mil para matar o verdadeiro alvo do crime. Mas que por ter matado as pessoas erradas, acabou recebendo R$ 400. 

Além deles, outros dois envolvidos foram presos em maio deste ano em Santa Catarina. A investigação do caso ainda não foi concluída pela polícia. 

Casal é morto por engano em Ponta Grossa

O casal Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer foi morto por engano no dia 30 de setembro de 2023, no bairro Oficinas, na cidade de Ponta Grossa. 

Segundo as investigações, a maior parte dos suspeitos estavam em uma loja de conveniência no bairro Boa Vista, quando foram contratados pelo suposto mandante para matarem um outro homem. Além disso, o proprietário da conveniência está envolvido no crime. 

Posteriormente, quatro homens foram até a casa do casal em um carro preto e viram a moto do verdadeiro alvo estacionada em frente ao local. Em seguida, eles entraram na residência e assassinaram os moradores que estavam dormindo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui