Quatro suspeitos morrem em dois confrontos com a polícia em Curitiba

Indivíduos mortos eram suspeitos de cometerem crimes violentos antes dos confrontos; trocas de tiros aconteceram no Alto da XV e na Linha Verde

por Guilherme Becker
com informações da RICtv
Publicado em 18 nov 2024, às 09h50.

O final de semana foi marcado por confrontos e mortes de suspeitos em Curitiba. Em um intervalo de 24 horas, entre o sábado (16) e domingo (17), duas trocas de tiros com policiais militares foram registradas e quatro suspeitos morreram. Em ambas as ocorrências, os indivíduos que não resistiram eram suspeitos de praticarem crimes violentos.

Confronto na Linha Verde, no bairro Atuba, aconteceu neste domingo (17)
Confronto na Linha Verde, no bairro Atuba, aconteceu neste domingo (17) (Foto: Reprodução/ RICtv)

Neste domingo (17), uma dupla morreu em confronto na região do bairro Atuba, próximo à divisa entre Curitiba e Colombo. Os suspeitos estavam em um Hyundai HB20, que havia sido roubado na noite de sábado (16), em um posto de combustíveis no bairro Portão. Quando os policiais identificaram o veículo em uma trincheira da Linha Verde deram ordem de parada. Porém, os suspeitos não respeitaram.

Neste momento houve troca de tiros e os dois ocupantes do HB20 morreram. Uma câmera de segurança flagrou os indivíduos roubando o veículo no posto de combustíveis. Dentro do automóvel foram encontradas duas armas.

Leia também:

Confronto com morte no Alto da XV

Já no sábado (16), o confronto aconteceu na Avenida Visconde de Guarapuava, na região do bairro Alto da XV. Dois suspeitos que estavam em um Volkswagen Gol, não respeitaram as ordens dos policiais da Rone e reagiram com disparos. Os agentes revidaram e os dois ocupantes do Gol morreram no local.

Tiroteio assustou motoristas e moradores da região do Alto da XV, em Curitiba
Tiroteio assustou motoristas e moradores da região do Alto da XV, em Curitiba (Foto: Colaboração/ É Notícia PR)

Os agentes abordaram o veículo, pois cerca de 1h30 antes, os indivíduos teriam roubado uma residência na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Durante o crime, os suspeitos teriam trancado o morador em um banheiro.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui