Quem era o empresário morto na troca de tiros durante assalto no PR
Publicado em 16 jun 2023, às 13h28. Atualizado às 13h31.
Além de empresário, Alexandre fazia parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Santa Terezinha de Itaipu (Foto: divulgação)
Alexandre Candeo Soares e seu irmão José Maurício Candeo Soares estavam na empresa quando foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram atirando (Foto: Portal Oops Notícia Foz Ná Hora)
O suspeito do crime foi levado pelos comparsas até o hospital, mas também não resistiu (Foto: Portal Oops Notícia Foz Ná Hora)
Empresa fica às margens da BR-277 na área Industrial de Santa Terezinha de Itaipu (Foto: Portal Oops Notícia Foz Ná Hora)
POST 2 DE 2
Alexandre Candeo Soares tinha 62 anos. Ele era dono de uma fábrica de estofados em Santa Terezinha de Itaipu e também tinha lojas em Foz do Iguaçu e Toledo. Na noite de quinta-feira(15), três criminosos invadiram a fábrica, às margens da BR-277 e anunciaram o assalto. O empresário estava em posse de uma arma e reagiu, foi ferido e não resistiu.
“Seo Alexandre era um baita de um patrão. Ele era um amigo. Como ele sempre falava; ‘A gente sempre falava que a gente é família’. Ele sempre deixava bem claro, a empresa é nossa”, disse Mauro Thiele, motorista.
Além de empresário, Alexandre fazia parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Santa Terezinha de Itaipu. O enterro está previsto para às 17h.