"Só quero meu bebê de volta", diz mãe de rapper que morreu após tiro acidental

O adolescente de 17 anos morreu durante uma live nas redes sociais

Publicado em 22 maio 2024, às 12h37. Atualizado às 12h43.

O rapper Rylo Huncho, de 17 anos, morreu na segunda-feira (20), após atirar acidentalmente contra a própria cabeça durante uma live em uma rede social. O caso foi registrado na Virgínia (EUA) e repercutiu internacionalmente. Monica Savage, mãe do jovem, concedeu entrevista à mídia local relatando o incidente.

O rapper de 17 anos morreu após atirar acidentalmente contra a própria cabeça (Foto: reprodução/Instagram/rylohuncho_)

“Quando entrei em casa e vi meu filho com sangue… atravessei a rua correndo e quase fui atropelada por um carro por atravessar a rua tentando salvar a vida do meu filho. Eu não sabia que ele tinha uma arma. Eu só queria meu bebê de volta”, disse Monica ao jornal 13 News Now.

De acordo com a polícia local, Rylo Huncho morreu devido a um ferimento auto infligido por arma de fogo, que se acredita ter sido acidental. O celular do jovem está sendo examinado em busca de pistas sobre o caso.

Segundo a família do rapper, o jovem será sepultado na sexta-feira (24). Uma página no GoFundMe foi criada para arrecadar dinheiro para a mãe do adolescente.

“Olá, minha tia perdeu recentemente seu filho de 17 anos devido a um ferimento auto infligido por arma de fogo na cabeça. Ele era seu único filho! Ela era mãe solteira, mas cuidava do filho o melhor que podia. Suicídio/acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer qualquer coisa, pode ajudá-la neste momento de necessidade. Ele era seu único filho, ela também era filha única, sempre foi ela e seu filho. Qualquer coisa pode ajudar! Por favor, mantenha minha família em suas orações”, diz a publicação na página.

Quem é Rylo Huncho, rapper que morreu durante live

Rylo Huncho estava em uma transmissão ao vivo nas redes sociais cantando uma de suas músicas autorais com uma arma em mãos. Em determinado momento, o jovem aponta a arma para a cabeça e puxa o gatilho. Em seguida, é possível ouvir o som do disparo e o celular cair no chão.

Rapper atira contra a própria cabeça acidentalmente (vídeo: reprodução/@Liberacrat_)

O rapper tinha 30 mil seguidores no Instagram, onde costumava compartilhar suas músicas. Em uma das publicações, o jovem colocou o print de uma música autoral no Spotify.

A última música do rapper foi lançada no Youtube há 10 dias, a canção intitulada como “Getta’s”, atualmente possui mais de 20 mil visualizações.

‘Getta’s’, foi lançado neste mês (Vídeo: Youtube)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando