Radialista é morto a tiros na frente da família no PR; vídeo
Jair Varlisten tentou lutar contra o suspeito, quando foi atingido pelos tiros, diz o delegado responsável pelo caso
O radialista, Jair Varlisten, de 66 anos, morreu após ser baleado na noite de quarta-feira (3), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. O crime foi filmado por câmeras de segurança (assista ao vídeo abaixo).
Leia mais:
- Morre jornalista Cristianne Machiavelli, a ex-assessora da Lava Jato
- Trabalhador morre prensado por empilhadeira em atacado na Grande Curitiba
- Cid Moreira perdeu a filha para o vício: “Surgiu a droga e ela não conseguiu”
A imagem mostra Jair com um pedaço de madeira na mão, depois que um homem encapuzado e armado tenta invadir a casa pela porta dos fundos. O radialista já tinha sido baleado.
Em seguida, a esposa e a filha da vítima, de 13 anos, aparecem tentando se defender do suspeito que chega a apontar uma arma e foge logo depois. Varlisten chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O crime aconteceu no sítio da família, perto do centro da cidade. A Polícia Civil acredita que se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte. A família diz que o suspeito a todo momento perguntava onde estava o dinheiro, mas acabou fugindo sem levar nada.
“Nenhum suspeito foi preso. A vítima foi baleada depois de entrar em luta corporal com o suspeito. A polícia está investigando o crime e segue à disposição para qualquer informação”, disse o delegado Júlio Pires.