Restos mortais de advogada catarinense desaparecida são encontrados no Paraná
A vítima estava desaparecida desde o dia 29 de setembro deste ano, os restos mortais foram encontrados nesta sexta-feira (8). O principal suspeito do crime é o companheiro da advogada
Os restos mortais de uma advogada catarinense foram encontrados na manhã desta sexta-feira (8), em Palmas, no Sudoeste do Estado. Conforme o delegado Ulisses Gabriel, da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a vítima é Karize Lemos, a advogada estava desaparecida desde o dia 29 de setembro.
De acordo com a PCSC, o suspeito do crime é o marido da vítima, de 24 anos, que está preso em Guaíra, no Oeste do Paraná. “Justiça será feita”, escreveu o delegado nas redes sociais. O suspeito foi preso no dia 30 de setembro enquanto tentava fugir.
Leia também:
- Cantora é morta a tiros durante assalto e corpo é jogado em vala
- Mulher é morta a tiros dentro de casa no Paraná; criança é atingida
- Filho recebeu mensagens suspeitas antes de mãe ser encontrada morta no PR
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o caso começou a ser investigado após amigos do suspeito relatarem que ele teria feito uma ligação e confessado que tinha matado a companheira e o suposto amente dela.
Advogada catarinense foi enforcada até a morte
Conforme a PMSC, o suspeito teria matado a esposa enforcada com uma corda, em seguida, ele pegou o telefone da vítima e mandou mensagem para o suposto amante se passando pela advogada e marcando um encontro. Após a chegada do suposto amante, o suspeito o atacou com uma paulada na cabeça, logo depois também o enforcou com uma corda.
Após a denúncia, agentes da PM foram até o endereço da advogada e encontraram marcas de sangue na garagem. Em seguida, o veículo do suspeito foi abordado em Guaíra, no carro foram encontrados livros sobre crimes famosos. A princípio, o homem não confessou o crime à polícia.
Conforme o advogado de defesa da família, Felipe Yoshimi Cassiano Tukuda, o duplo homicídio foi descartado, pois o suposto amante apontado pelo suspeito do crime teria sido encontrado trabalhando e seria um amigo próximo da advogada. Os detalhes do caso serão divulgados na tarde desta sexta-feira (8), durante uma coletiva de imprensa realizada pela PCSC.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!