Richtofen, Jatobá e Matsunaga são soltas para 'saidinha' de fim de ano

Publicado em 23 dez 2021, às 11h37.

Na manhã desta quinta-feira (23), as detentas Suzane Von Richtofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga deixaram a penitenciária de Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, São Paulo, para a famosa “saidinha” de fim de ano.

As três mulheres são conhecidas no país devido aos seus crimes. Suzane foi condenada por matar os pais em 2002 e recentemente sua história foi retratada em um filme; Anna Carolina foi condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni em 2008, a história do assassinato também será contada em uma produção audiovisual; e Elize foi condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga em 2012, a história do crime recentemente ganhou um documentário na Netflix.

Elize Matsunaga foi registrada por equipes de reportagens saindo do local com um papel em formato de coração e enviando um recado para a filha, com a qual não tem contato desde que foi presa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)

As três devem ficar soltas até o dia 3 de janeiro. O benefício é concedido aos presos que cumprem pena no regime semiaberto e apresentam bom comportamento.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.