por Guilherme Becker
com informações da RIC Record TV Curitiba

A Polícia Civil de Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba, investiga um caso de uma criança baleada. Na noite da última sexta-feira (2), o Corpo de Bombeiros foi acionado em uma chácara para atender uma ocorrência de queda de nível, que significa acidente tipo tombo. Entretanto, após o menino dar entrada no hospital, um raio-x revelou que o garoto havia sido baleado e estava com o projétil dentro da cabeça.

Em depoimento à polícia, a mãe do garoto revelou que o filho estava brincando com um amigo de 13 anos. Os dois estavam em uma sala de jogos, distante da presença de adultos. Ainda de acordo com a mulher, o garoto de 13 anos, que é filho do dono da chácara, havia pego uma arma para brincar.

A principal suspeita é que o tiro tenha sido disparado de maneira acidental, no momento em que a arma estava na mão do menino de 11 anos. A mãe ainda contou que o filho estava com sangramento e chegou a desmaiar.

O garoto foi encaminhado ao hospital da cidade, porém, devido a gravidade, foi transferido para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. A vítima foi encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Investigação

A Polícia Civil está acompanhando a investigação do caso. De acordo com informações, o responsável pela chácara se apresentaria neste final de semana, juntamente com a arma do acidente. Porém, até o final da tarde deste domingo (4), ninguém havia se apresentado na sede policial.

5 abr 2021, às 08h44.
Mostrar próximo post
Carregando