Saiba quem é o médico italiano preso durante jogo de futebol em Maringá

O médico é suspeito de importunar sexualmente uma mulher que estava trabalhando no local. Segundo a vítima, ele tocou nas partes íntimas dela após pedir uma foto

Publicado em 6 ago 2024, às 12h41. Atualizado em: 7 ago 2024 às 13h36.
POST 2 DE 3

O médico italiano  Alfredo Colapietra foi preso em flagrante suspeito de importunar sexualmente uma mulher durante um jogo de futebol em Maringá, no último domingo (4). Conforme informações da Polícia Civil do Paraná, o homem teria passado a mão nas partes íntimas da vítima enquanto ela estava tirando uma foto com o mascote do time.

No Instagram, o médico tem mais de 19 mil seguidores (Foto: reprodução/Instagram/dott.colapietra)

De acordo com informações da RICtv, o médico italiano teria vindo a Maringá para dar um curso em uma universidade. A instituição afirmou que ele iria ministrar apenas uma das disciplinas e que com o ocorrido, o curso será mantido com os demais professores.

Leia também:

Nas redes sociais, Alfredo Colapietra, se declara cirurgião plástico. Atualmente ele possui mais de 19 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ele compartilhava vídeos de procedimentos e viagens. Logo depois do caso de importunação ganhar repercussão, o médico privou a conta.

Médico italiano tocou partes íntimas de mulher

Conforme divulgado pela diretoria do Maringá Futebol Clube, a vítima de importunação sexual é uma prestadora de serviço de uma empresa patrocinadora do clube. Logo depois da vítima relatar o ocorrido, a Polícia Militar e a equipe de segurança do clube identificaram o suspeito, que foi conduzido a delegacia e preso em flagrante.

Conforme as informações da RICtv, a vítima, de 28 anos, estava trabalhando durante o jogo de futebol e estava fantasiada como mascote da empresa. Segundo o relato da vítima, o médico se aproximou e pediu para fazer uma foto, neste momento ele passou a mão nas partes íntimas dela. A Polícia Civil está investigando o caso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!