Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (9), em Ubatuba, no litoral de São Paulo. Conforme a prefeitura do município, duas crianças, dois adultos e o piloto estavam na aeronave. O piloto do avião identificado como Paulo Seghetto não resistiu.

Seghetto era natural de Goiânia. A aeronave saiu do Aeroporto Municipal de Mineiros com destino a Ubatuba e teve problemas no momento do pouso. As causas do acidente estão sendo investigadas pela FAB.
“Primo, você se foi… nosso piloto, nosso orgulho… que Deus o tenha. Fica a saudade, que Deus conforte a tia e primos”, escreveu uma prima do piloto nas redes sociais.
Paulo Seghetto foi copiloto na VoePass e trabalhou na companhia aérea durante 14 anos. A empresa registrou recentemente a maior tragédia aérea do país no ano passado. Um avião da VoePass caiu com 62 pessoas em Vinhedo (SP), todos os passageiros e tripulantes morreram.
Integrantes da família Fries estavam no avião que caiu em Ubatuba

O avião pertence ao empresário Nelvo Fries, a aeronave está com situação regular, com Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) válido até 3 de setembro deste ano.
Conforme o portal Metrópoles, os passageiros do avião que caiu em Ubatuba são da família de Fries. Na aeronave estava a empresária Mireylle Fries, o marido e os dois filhos.
O casal e as crianças foram socorridos e encaminhados ao Santa Casa de Ubatuba. A princípio o estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Além deles, outras três pessoas que estavam na praia no momento do acidente ficaram feridas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!