Saiba quem era o casal que morreu ao pular de prédio em chamas com bebê

O casal pulou com o filho, de 23 dias, do prédio após um incêndio se alastrar pelo imóvel. A cachorrinha da família também morreu

Publicado em 28 ago 2024, às 14h12.

Um casal e o filho, um bebê de 23 dias, morreram ao pular do sétimo andar de um prédio em chamas. O caso foi registrado em Valparaíso de Goiás, na manhã de terça-feira (27). Outras duas pessoas que estavam no apartamento conseguiram se salvar. A filha mais velha do casal, estava na escola no momento do incêndio.

O casal morreu por politraumatismo (Foto: reprodução/redes sociais/ divulgação CBMGO)

O Corpo de Bombeiros identificou as vítimas como Luiz Evaldo Lima, de 28 anos, Graciane Rosa de Oliveira, de 34 anos, e o filho Leonardo, um bebê de 23 dias.  Além deles, também estavam no local uma avó de Graciane e um profissional que estava impermeabilizando o sofá. Ambos conseguiram fugir do local. O cachorro da família também morreu no incêndio.

Graciane trabalhava com alongamento de cílios e divulgava. Luiz trabalhava como garçom. De acordo com a Polícia Científica, o casal morreu por politraumatismo.

A princípio a causa do incêndio não foi confirmada, mas há suspeita de que as chamas começaram após um vazamento de gás.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!