Salomão Magnin: saiba quem era o fisiculturista encontrado morto em praia
O corpo do jovem estava enrolado em um lençol e com 5 marcas de tiros, segundo a Polícia Civil
Salomão Magnin, fisiculturista de 22 anos, foi encontrado morto enrolado em um lençol, em Porto Seguro, na Bahia, no último sábado (30). O atleta era morador da região e estava caído ao lado da motocicleta, em um estacionamento na praia.
O fisiculturista foi atingido por 5 tiros, segundo a Polícia Civil. A motivação e a autoria do crime ainda não foram descobertas pelas autoridades. Até o momento ninguém foi preso.
Salomão se identificava como influencer e atleta nas redes sociais. O jovem costumava publicar sobre a rotina de treinos de musculação, corrida e karatê. Além disso, o influencer também mostrava a alimentação para ganhar massa muscular.
O jovem, que não tinha passagens pela polícia, ficou conhecido nas redes ao participar de um desafio em 2023 que tinha como objetivo se alimentar somente de hambúrguer por 30 dias.
“Mentalidade é acreditar em você mesmo quando todos estão duvidando, faça por você, é a única forma de vencer você mesmo, Jesus falava sobre fé, acreditar na possibilidade de algo acontecer mesmo sem nenhum sinal disso”, escreveu o jovem em dos posts no Instagram.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui