Sarandi registra dois homicídios em 20 minutos na noite desta quinta

por Renan Vallim
com informações do repórter Emerson Carvalho / RIC Record TV Maringá
Publicado em 3 set 2021, às 09h24.

Dois jovens, de 22 e 26 anos, foram mortos em um intervalo de 20 minutos na cidade de Sarandi. Os dois crimes foram praticados com arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, os casos não têm ligação entre si.

O primeiro chamado para os órgãos de segurança foi para atendimento na rua Geraldo Teixeira Batista, no Jardim Novo Independência, perto das 23h30. Na residência, os militares localizaram Vitor Hugo Cláudio de Oliveira, de 26 anos, já morto.

O crime teria sido cometido por dois homens, que chegaram à residência de moto. Um deles invadiu a casa e efetuou pelo menos oito disparos. Eles fugiram logo depois.

Cerca de 20 minutos após a primeira ocorrência, outro chamado foi recebido pelos policiais. Na rua Salvador Jordano, no centro da cidade, um jovem estava caído na calçada, também baleado. Danilo Santos Barbosa, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime estaria de bicicleta quando encontrou a vítima. O criminoso disparou e fugiu na sequência. Uma cápsula de pistola 9mm foi encontrada pela perícia.

Danilo seria dono da casa onde uma jovem de 18 anos foi baleada, na semana passada, pelo ex-namorado. A polícia investiga se o crime tem relação com o atentado.