"Se tivesse morto, eu não iria achar ruim", diz mãe de homem preso após confronto com a PM em Maringá
Dois homens foram mortos e três foram presos em um confronto armado entre policiais e suspeitos de um assalto em Maringá no fim da manhã desta quinta-feira (26). A mãe de um dos presos foi até o local e fez declarações fortes a respeito do filho.
Em entrevista à RICtv, a mulher se mostrou apreensiva com o futuro do filho. “Ele é ladrão, daqui a pouco está solto. Aí, vem para dentro da minha casa encher o meu saco de novo”, disse ela.
Emocionada, a mulher ainda lamentou que o filho não estivesse entre os mortos da ação. “Se estivesse morto, eu não iria achar ruim”, afirmou.
Confronto deixa 2 mortos
O confronto ocorreu no Conjunto Thaís, por volta das 11h30 desta quinta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os homens já estavam mortos. Outros três suspeitos de participarem da quadrilha foram presos. Com eles, foram apreendidas 2 armas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a quadrilha teria assaltado um estabelecimento na região do Maringá Velho, fugindo na sequência em dois carros. A PM foi acionada e encontrou os suspeitos em uma estrada rural, conhecida como Estrada do Português, no Conjunto Thaís.
Segundo a polícia, a quadrilha estava realizando a troca das placas de um dos veículos para facilitar a fuga quando foi surpreendida pelos policiais. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados. Nenhum policial se feriu.