Segunda vítima de incêndio criminoso na Zona 7 de Maringá morre no hospital

por Valéria Silva
com supervisão de Renan Vallim
Publicado em 30 nov 2022, às 11h34. Atualizado às 11h35.

Nesta terça-feira (29), morreu no Hospital Universitário de Maringá, a segunda vítima do incêndio registrado na Zona 7, no dia 13 deste mês, identificado como Caio Henrique Bispo, de 27 anos.

Caio estava dentro da residência de madeira que foi incendiada de forma criminosa na Rua Tietê. O rapaz sofreu graves queimaduras pelo corpo e estava internado em estado grave desde o dia do ocorrido.

No dia do incêndio, uma mulher identificada como Érica Thalita Rodrigues, de 25 anos, morreu carbonizada e outras três pessoas ficaram feridas com queimaduras de segundo e terceiro grau.

Casa pega fogo na Zona 7 de Maringá e deixa feridos; uma pessoa morreu

Na tarde do dia 13 de novembro uma casa pegou fogo na Zona 7, em Maringá, no Noroeste do Paraná. Uma pessoa morreu no local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar o fogo. Cinco pessoas ficaram gravemente feridas após terem os corpos queimados pelas chamas. Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestarem socorro às vítimas.

Momentos após a tragédia, o suspeito de causar o incêndio criminoso, um homem de 41 anos, foi preso e, em depoimento para a polícia, confessou o crime. Ele foi preso em flagrante por incêndio doloso, com as qualificadoras da ocorrência de morte e lesões corporais graves.