Segurança de boate morre após ser agredido por cliente com capacete
O cliente não queria pagar a conta e o segurança estava tentando retirá-lo do estabelecimento. Neste momento, o profissional foi agredido diversas vezes na cabeça. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Um segurança de uma boate morreu após ser agredido por um cliente com golpes de capacete. O caso foi registrado no dia 9 de maio, em São Vicente (SP). A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave, recebeu tratamento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (27).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito foi identificado. Trata-se de um homem de 26 anos, que não teve o nome divulgado. Conforme a polícia, as agressões ocorreram após o segurança tentar retirar o homem do local, que não queria pagar a conta do estabelecimento.
- Leia também:
- Advogado criminalista é assassinado com 23 tiros em frente a tribunal
- Ataque com ácido no PR: o que já se sabe sobre o atentado contra Isabelly Ferreira
- Homem é suspeito de matar ex-mulher e amigo na frente da filha de 1 ano
Enquanto tentava retirar o cliente, o segurança identificado como Amilcar Silva dos Santos de 49 anos, levou uma cabeçada, em seguida foi agredido com vários golpes de capacete na cabeça. O suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado. As informações são do Metrópoles.
O momento das agressões foi registrado pelas câmeras de segurança da boate. Na gravação, é possível ver o segurança caindo no chão desacordado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!