Segurança de conveniência é morto a tiros em tentativa de assalto na cidade de Toledo
O feriado de Tiradentes começou violento na cidade de Toledo, no Oeste do Estado. Três pessoas morreram em trocas de tiros.O segurança de uma loja de conveniência localizada no Jardim Gisela morreu durante a tentativa de assalto, dois suspeitos do crime foram mortos durante troca de tiros com a polícia.
O assaltante chegou na conveniência localizada na Avenida Parigot de Souza, e se passou por cliente. Ele comprou alguns itens, e em seguida em direção ao segurança. Ao anunciar o assalto, o trabalhador reagiu e houve troca de tiros.
O segurança identificado como Adilson Bremm, foi atingido no braço e também na região do tórax. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas ele não resistiu e morreu.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu com o auxílio de um comparsa, que estava esperando em um veículo do lado de fora.
Troca de tiros
Logo após o crime, policiais militares iniciaram buscas, e localizaram a dupla, que estava em um veículo Gol, com placas de Matelândia, nas proximidades do trevo da Sadia . Os assaltantes abandonaram o carro e entraram em uma escola abandonada, na Rua Do Bonfim, no Centro da cidade.
Durante a perseguição houve troca de tiros e os dois ladrões foram baleados pela polícia. Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento às vítimas, mas ambos morreram.
O colégio onde os assaltantes se esconderam é utilizado pela polícia como local de treinamento em confrontos.
Com eles, foram localizados dois revólveres calibre 38.
O Instituto Médico Legal de Toledo foi acionado para recolher os corpos.