Serralheiro é morto a tiros ao chegar no local de trabalho na Grande Curitiba
O serralheiro Marcel Messias da Silva, de 52 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (12), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava indo trabalhar em uma obra quando foi assassinado.
Leia mais:
- Moradores lincham homem suspeito de assassinar ex-mulher
- Pai morre e filho é baleado após serem chamados no portão de casa, na CIC
- 10 detentos fogem pelo teto da cadeia de Laranjeiras do Sul
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Marcel foi atingido por aproximadamente três tiros após descarregar as ferramentas que usaria para instalar um portão. Um dos disparos acertou a cabeça do serralheiro, que não resistiu aos ferimentos.
A família de Marcel acredita que o principal suspeito do crime é o cunhado da vítima, que recentemente discutiu com o serralheiro por causa de um terreno herdado pela família. A vítima já havia feito um boletim de ocorrência em razão de algumas ameaças por parte do suspeito.
O suspeito é um imigrante do Senegal, o qual conheceu a irmã de Marcel quando ela morou no país em missão da igreja. Os dois estão juntos há aproximadamente dez anos.
O delegado Hermínio de Paula, de Pinhais, disse ter acionado a Polícia Federal por haver chances do suspeito voltar para o Senegal.