Servidor público estadual é encontrado em bingo clandestino, em Londrina
Um bingo clandestino de Londrina, no norte do Paraná, foi fechado pela Polícia Militar (PM), neste sábado (2). O local, que fica na Rua Sergipe, centro da cidade, era frequentado por várias pessoas. Entre elas, um homem que se identificou como servidor público estadual.
- Leia também: Mulher é assassinada e atual namorado é baleado no PR; ex que não aceitava término é suspeito
A casa de jogos foi encontrada após denúncia realizada no Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Além de bingo, também funcionavam caça-níqueis. No momento em que os policiais entraram no imóvel, alguns dos apostadores conseguiram fugir pela porta dos fundos.
O funcionário público estadual foi abordado, assim como funcionários do local e outras pessoas que estavam jogando. No total, três homens e duas mulheres foram encaminhados para a delegacia.
De acordo com a PM, foram apreendidos diversos eletrônicos usados para os jogos, como monitores, televisões e CPUs. Também foram recolhidos R$ 516 e cartelas.
Idosos revoltados
Na sexta-feira (1º), uma ação semelhante da PM foi registrada também no centro de Londrina. Na ocasião, dezenas de apostadores idosos foram encontrados em um bingo clandestino instalado no segundo andar de um prédio comercial da Alameda Manoel Ribas, próximo à catedral metropolitana.
Em entrevista à RICtv, uma mulher demonstrou insatisfação com o fechamento. “Estou brava, estou com raiva. Estou chateada, estou triste, quase chorando de raiva. Acabou a diversão de todo mundo”, disse Delci ao repórter Pedro Marconi.