Servidores públicos que morreram na PR-151 eram amigos: "Muito queridos"
Manoel Antonio Moreira Neto, Vitor Paes de Almeida e Vander Emanoel Cavagnari, morreram após o carro em que eles estavam bater contra um caminhão
As três pessoas que morreram em um grave acidente de trânsito no último sábado (3), na PR-151, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, foram identificadas como servidores públicos do município de Ipiranga, na região sudeste paranaense.
As vítimas são Manoel Antonio Moreira Neto, de 44 anos, Vitor Paes de Almeida, de 33 anos, e Vander Emanoel Cavagnari, de 26 anos. O trio de amigos estava em um carro que bateu de frente contra um caminhão, no km 292. Os três morreram ainda no local.
Manoel trabalhava como advogado da prefeitura de Ipiranga. Vitor atuava no Cartório Cível da Comarca da cidade e também participava de eventos esportivos no município. Por fim, Vander, também conhecido como “Vandinho”, era treinador de futsal da Secretaria de Esportes.
Morte de servidores públicos comove moradores de Ipiranga, no PR
“Ipiranga perde três filhos muito queridos, conhecidos e do bem, nas primeiras horas deste sábado, de forma trágica”, lamentou um amigo nas redes sociais.
“Neste sábado tão ensolarado e bonito, infelizmente nos despedimos de três amigos, pessoas do bem” publicou uma amiga das vítimas.
A Prefeitura de Ipiranga decretou luto oficial após a tragédia. Os três foram velados no Ginásio Municipal, no último domingo (4).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!