Shopping afirma que homem encontrado morto em elevador estava "alterado e agressivo"
A nota divulgada pelo estabelecimento diz também que a vítima não seria cliente do shopping e que ele entrou de forma "furtiva" pelo estacionamento
O shopping onde Rafael Carvalho Pereira, de 34 anos, foi encontrado morto entre o elevador e a parede do poço, emitiu uma nova nota e afirmou que antes do homem entrar no elevador ele estava “nitidamente alterado e agressivo”.
Leia também:
Ainda, a nota do Shopping Estação diz que a vítima não se tratava de um cliente, já que segundo o shopping, a equipe de segurança do local não autorizou a entrada pelos acessos normais do estabelecimento por causa do comportamento de Rafael.
Além disso, a nota afirmou que as investigações estão em andamento e que o shopping está prestando apoio e colaborando para os devidos esclarecimentos. Leia a nota na íntegra:
“O Shopping Estação informa que a investigação está em andamento com as autoridades competentes, com as quais estamos prestando todo apoio para esclarecer a ocorrência. Toda equipe também presta suas condolências aos familiares do Sr. Rafael Carvalho Pereira, esperando que tudo seja brevemente esclarecido pelas autoridades policiais.
Até o momento e com base nas informações e provas que temos, o que podemos afirmar é que não se tratava de um cliente, uma vez que a segurança não autorizou a entrada pelos acessos normais, pois estava nitidamente alterado e agressivo. Todavia, acabou acessando o shopping de forma furtiva pelo estacionamento.
O shopping reitera seu compromisso com a segurança de seus clientes, afirmando que tudo se tratou de infortúnio e de um fato isolado”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!
-
POST 1 DE 3
Homem morre após ficar preso em elevador de shopping em Curitiba
14 nov 2024 às 20h15
-
POST 2 DE 3
Homem morto em elevador de shopping de Curitiba é identificado
16 nov 2024 às 18h15
-
POST 3 DE 3VENDO AGORA
Shopping afirma que homem encontrado morto em elevador estava "alterado e agressivo"
17 nov 2024 às 11h24