Sobrevivente de acidente que matou mãe e filha em restaurante recebe alta no PR

Rosana Favaro, e a filha Sofia Caroline Oliveira, morreram no local. Roberto e Edson Mariano foram internados. Edson permanece no hospital

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 6 ago 2024, às 13h59. Atualizado às 14h04.
POST 11 DE 16

O empresário Roberto Favaro, uma das vítimas atingidas por uma caminhonete que invadiu um restaurante em Ibiporã, no Norte do Paraná, recebeu alta no último fim de semana. O acidente que tirou a vida da esposa e da filha de Roberto foi registrado por câmeras de segurança do local (veja abaixo). Conforme informações divulgadas, Favaro estava internado no Hospital Evangélico de Londrina desde o dia 27 de julho. Durante a internação, o empresário foi submetido a um procedimento em uma das pernas.

O acidente causou a morte de mãe e filha e diexou três pessoas feridos (Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança)

De acordo com a gravação, é possível ver que o empresário estava sentado ao lado da esposa Rosana, em uma mesa localizada na parte externa do restaurante. Conforme informações da RICtv, cinco membros de uma família, natural do Mato Grosso, estavam no estabelecimento. No momento em que a caminhonete se aproxima, a família percebe e tenta correr, porém, devido à velocidade do veículo, quatro pessoas foram atingidas.

Rosana Favaro, e a filha Sofia Caroline Oliveira, morreram no local. Roberto e Edson Mariano foram internados. Edson permanece no hospital.

A princípio o motivo do motorista invadir a calçada e atropelar a família ainda não foi confirmado. Conforme informações divulgadas pela PCPR, o condutor da caminhonete também teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital, ele permanece internado em estado grave.

Veja vídeo do acidente que matou mãe e filha

Acidente em restaurante de Ibiporã (Vídeo: Câmera de Segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!