"Socorro!": Mulher denuncia assédio de vizinho com faixa
Publicado em 16 jun 2023, às 14h55. Atualizado às 14h56.
A mulher já registrou dois boletins de ocorrência e também pediu ajuda ao síndico e à administradora do condomínio onde mora, mas as ofensas prosseguiram, então ela decidiu colocar a faixa (Foto: reprodução/redes sociais)
A mulher já registrou dois boletins de ocorrência e também pediu ajuda ao sindico e a admnistradora do condomínio onde mora, mas as ofensas prosseguiram então ela decidiu colocar a faixa (Imagem: reprodução/SBT Brasil)
Denize Kaluf, de 59 anos, foi xingada pelo vizinho (Foto: reprodução/redes sociais)
Denize Kaluf, de 59 anos, precisou tomar uma medida inesperada após sofrer assédio de um vizinho, ela pendurou uma faixa na sacada do apartamento onde mora com um pedido de ajuda: “Socorro! Sou mulher e vítima de injúria e assédio”. O caso foi registrado na Zona Sul de São Paulo.
Em entrevista ao jornal SBT Brasil, exibido nesta semana, Denize contou que o vizinho a xingava de vagabunda e lixo e que por medo em vários momentos se escondeu na própria casa para que ele não pudesse vê-la.
A mulher já registrou dois boletins de ocorrência e também pediu ajuda ao síndico e à administradora do condomínio onde mora, mas as ofensas prosseguiram, então ela decidiu colocar a faixa. A partir deste momento ele parou com as ameaças.