Na tarde desta quinta-feira (8), após a prisão do vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, o Solidariedade entrou com um pedido ao Conselho de Ética para expulsão sumária do político do partido. A solicitação foi feita pela Comissão Executiva Nacional do Solidariedade.

Em nota, o partido reiterou o pedido, veja na íntegra:

“Foi encaminhado ao Conselho de Ética um pedido de expulsão sumária do vereador Dr. Jairinho solicitado pela Comissão Executiva Nacional do Solidariedade. O vereador já estava afastado e licenciado do partido antes do anúncio da sua prisão realizada hoje. Enquanto um partido que luta por um futuro melhor para os brasileiros, manifestamos nosso repúdio a todo e qualquer tipo de maus tratos e violência, principalmente contra crianças e adolescentes.”

Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Dr. Jairinho foi preso no Rio de Janeiro, suspeito de atrapalhar as investigações da polícia sobre a morte do menino Henry Borel Medeiros, de quatro anos. O vereador era padrasto e morava com a criança. A mãe de Henry, Monique Medeiros, também foi presa.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprova que Henry estava com lesões múltiplas pelo corpo quando chegou ao hospital, na madrugada do dia 8 de março, morto.

Nesta quinta-feira, um mês após a morte da criança, o pai de Henry, Leniel Borel de Almeida, postou uma homenagem ao menino nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leniel Borel de Almeida Junior (@lenielborel)

8 abr 2021, às 14h45.
Mostrar próximo post
Carregando