"Sonho interrompido", lamenta irmão de fisiculturista morto em acidente no PR

Além de lidar com o luto, o irmão da vítima relatou que R$ 4 mil e os cartões de André Cavalcanti foram roubados logo depois do acidente

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 9 jul 2024, às 15h19.
POST 3 DE 3

O fisiculturista André Cavalcanti, morreu aos 34 anos, na última sexta-feira (5), após sofrer um acidente na BR-369, entre Ibiporã e Jataizinho, no Norte Pioneiro do Estado. Durante entrevista ao programa Balanço Geral, da RICtv, Anderson Cavalcanti, irmão da vítima, deu detalhes sobre a situação.

O acidente que tirou a vida do fisiculturista foi causado por um adolescente (Foto: reprodução/Instagram/atletaandrecavalcanti)

Conforme informações do irmão da vítima, cartões e o R$ 4 mil de Cavalcanti foram roubados logo depois do acidente. Segundo o relato, os cartões da vítima foram usados no sábado (6), um dia depois do acidente do fisiculturista.

De acordo com Anderson, a situação foi descoberta pela funcionária de um posto de combustíveis, que suspeitou da ação de um homem que estava com o cartão. Em seguida, ela conseguiu verificar o nome que estava no objeto e questionou o suspeito, que alegou que havia achado o cartão. Um homem conhecido da família também presenciou a situação e conseguiu resgatar o cartão e devolveu aos familiares.

Porém, segundo Anderson, ainda há um cartão desaparecido e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de André também não foi encontrada.

Família pede justiça pela morte de fisiculturista em acidente

André Cavalcanti estava em um moto em direção à academia que frequentava quando foi atingido por um carro, que era conduzido por um adolescente, de 17 anos. Os familiares pedem justiça. Segundo o irmão do fisiculturista, no momento do acidente, o veículo do adolescente estava a mais de 180k/h.

“Quantas pessoas mais eles poderiam ter matado?”, questionou Anderson. O irmão exibiu os troféus do fisiculturista, que era vice-campeão brasileiro de fisiculturismo, além disso, ganhou diversas competições no Paraná.

“Um sonho inteiro pela frente interrompido”, lamentou Anderson. A família ainda estava se recuperando de um luto, pois há 7 meses, ops irmãos Cavalcanti haviam perdido a mãe.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!