Suspeito aponta arma contra policiais e é morto em confronto no Oeste do PR
Um homem, de 44 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (31), em Capanema, no Oeste do Paraná. A equipe foi até o local para cumprir um mandado de prisão contra o suspeito. Segundo a PM, ele resistiu a abordagem e apontou uma arma em direção aos policiais, que revidaram.
Leia mais:
- AGU é acionada após Wallace do vôlei falar sobre dar tiro na cara Lula; entenda
- Tudo o que se sabe sobre o ônibus que tombou na BR-277 e deixou 7 mortos
- Caso Melissa: sobrevivente é ouvido no segundo dia de júri
De acordo com a PM, a equipe chegou a uma residência na comunidade Cristo Rei e encontrou três pessoas. O irmão do suspeito e a esposa se renderam, mas o homem teria tentado atirar contra a equipe. O suspeito foi baleado e morreu no local.
O homem, segundo a PM, tinha uma extensa ficha criminal e já havia entrado em confronto com a polícia em outras duas situações. Em uma delas, em 20 de janeiro deste ano, em Capitão Leônidas Marques, ocasião em que um militar foi atingido na região torácica, salvo pelo colete balístico.
Durante buscas na residência do suspeito, os policiais localizaram, além da pistola 380 utilizada no confronto, um revólver calibre 22 e um rifle calibre 22, além de diversas munições cal 22.