Suspeito de agredir, atropelar e arrastar vítima por 200 metros é preso no PR

Conforme as investigações, o suspeito e outras quatro pessoas agrediram a vítima, de 34 anos, e a deixaram desacordada em via pública

por Jonathas Bertaze
com informações da PCPR
Publicado em 21 jun 2024, às 14h29.

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de agredir, atropelar e arrastar um outro homem por mais de 200 metros. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), em Rolândia, no Norte do Paraná.

Suspeito de agredir, atropelar e arrastar vítima por 200 metros é preso no PR
A suspeita é de que o crime tenha acontecido por ciúmes (Foto: imagem ilustrativa / Freepik)

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a tentativa de homicídio aconteceu no dia 8 de junho deste ano, em Arapongas, na mesma região do estado.

Leia também:

Conforme as investigações, o suspeito e outras quatro pessoas agrediram a vítima, de 34 anos, e a deixaram desacordada em via pública. Na sequência, o suspeito atropelou e arrastou o homem por mais de 200 metros.

“As investigações apontaram que aquela teria sido a primeira vez que o autor viu a vítima com sua ex-namorada e isso teria motivado o crime”, explica o delegado da PCPR, Bruno Sentone.

Os demais suspeitos que participaram da ação criminosa foram identificados e serão ouvidos nos próximos dias na delegacia da PCPR, em Arapongas. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.