Suspeito de amordaçar e matar idosa em Clevelândia se envolve em acidente com morte
O suspeito de amordaçar e matar uma idosa de 85 anos em Clevelândia no Sudoeste do Paraná, foi detido ao se envolver em um acidente na noite de quarta-feira (22), na BR-373, no Sudoeste do Paraná.
- Leia também: Segunda audiência dos acusados de provocar morte de duas jovens em Foz do Iguaçu será nesta quarta (22)
O suspeito era condutor de um Celta, que atropelou um ciclista no quilômetro 414 da rodovia, na região de Candói. A vítima identificada como Ari Correia Lopes, de 59 anos, morador do Distrito da Paz, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
Logo após o acidente o condutor tentou fugir, deixando a passageira do veículo, ferida, para trás. A mulher foi atendida pelas equipes de socorro e encaminhada para o hospital com suspeita de fratura.
O motorista foi localizado e detido por direção veicular perigosa. Já sobre a suspeita pela morte da idosa, a informação foi recebida pela pela Polícia Militar de Reserva do Iguaçu. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pinhão.
Morte idosa
A idosa foi encontrada morta na terça-feira (21), no interior de um galpão de madeira nos fundos de sua residência em Clevelândia, no Sudoeste do Paraná.
As informações são que a vítima morava sozinha na casa que fica na Rua Governador Moisés Lupion. Vizinhos que sempre estavam em contato com a idosa estranharam sua ausência, e foram até a casa verificar.
Segundo relatos, a casa estava revirada e a idosa foi encontrada no galpão, com as mãos amarradas e com a boca amordaçada com uma camiseta. Há a suspeita de violência sexual. Exames devem comprovar se houve ou não violência sexual.