Suspeito de assalto é reconhecido por frentista, apanha e acaba preso; veja vídeo

Homem tentou roubar loja de conveniência duas vezes em intervalo de 22 dias; frentista bloqueou a saída e contou com ajuda de outro funcionário e cliente para render suspeito

Publicado em 17 out 2024, às 08h46.

Um homem, suspeito de roubar uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, em Curitiba, se deu mal após tentar um novo crime no local. Apenas 22 dias após levar o dinheiro do caixa, o indivíduo, de 47 anos, retornou ao comércio nesta semana, porém, desta vez foi reconhecido por funcionários, impedido de sair do local e preso.

Suspeito de assalto se dá mal em tentativa de novo crime
Suspeito de assalto se dá mal em tentativa de novo crime (Foto: Câmera de Segurança)

Assim como na primeira visita ao posto, o indivíduo foi direto ao caixa e mostrou uma arma. Entretanto, desta vez, os funcionários perceberam que o armamento era de brinquedo e um frentista foi para cima do suspeito.

Logo outro funcionário e um cliente que estava tomando café perceberam a ação do criminoso e ajudaram o frentista a conter o suspeito. “Tinha um cliente tomando café, o frentista também reconheceu que era o mesmo assaltante. Logo eu saí da sala com o tumulto, nisso, o cliente também já tinha ajudado a render o suspeito”, comentou uma funcionária do posto que não será identificada.

Leia também:

A profissional também relatou que a prisão do suspeito traz um alívio para os funcionários. “O pessoal já estava trabalhando ansioso, preocupado. É um alívio para nós”, completou.

Veja o vídeo da ação no posto de combustíveis. No primeiro assalto, o homem estava com uma camisa preta. Já na tentativa de assalto desta semana, o suspeito usava uma blusa cinza:

Câmeras de segurança flagraram ‘visitas’ de suspeito (Vídeo: Câmera de Segurança)

‘Experiente’ em postos de combustíveis

Após ser rendido na loja de conveniência, o suspeito foi encaminhado a delegacia por uma equipe da Guarda Municipal. O suspeito já contava com passagens, inclusive algumas por ações cometidas em postos de combustíveis. Há seis anos, em uma das tentativas de crime, o indivíduo foi baleado na perna.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui