Suspeito de assassinar criança de 10 anos é encontrado morto
O homem suspeito de assassinar a menina Bárbara Vitória de apenas 10 anos foi encontrado morto na tarde da última quarta-feira (3), na região nordeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) foi acionada após a tia do homem encontrá-lo sem vida dentro do quarto onde ele estava dormindo.
- Leia também:
A suspeita é de que o homem identificado como Paulo Sérgio tenha cometido suicídio. O homem se tornou o principal suspeito do crime quando foi visto pelas imagens de câmeras de segurança chamando a vítima. Após a população descobrir sobre sua identidade, fotos dele foram divulgadas nas redes sociais.
Nas publicações as pessoas pediam que caso alguém visse o homem pelas ruas para não entrega-lo a polícia, os textos pediram o linchamento do homem.
A tia do suspeito contou ao vizinho que Paulo, ao chegar à casa dela, disse estar abalado com a história e que era inocente.
A Polícia Civil confirmou a morte do homem. “As investigações relativas ao homicídio da criança seguem paralelamente, com análise de imagens, depoimentos e exames periciais”, informou o delegado Saulo Castro, porta-voz da corporação.
Relembre o crime
Uma menina de 10 anos desapareceu no último domingo (31), após ir a uma padaria. Na terça-feira (2), o corpo da criança foi encontrado. A vítima foi encontrada amarrada, amordaçada e sem as peças íntimas. O caso foi registrado no bairro Pedra Branca, na divisa de Belo Horizonte com Ribeirão das Neves.
Câmeras de segurança da região mostram a última vez em que a menina foi vista. No vídeo é possível ver um homem fazendo sinal para a menor. Segundo relatos dos pais da vítima, o homem é um conhecido da família. O suspeito foi detido, mas após ser ouvido foi liberado.
O corpo da vítima foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML), que constatou que a menina foi asfixiada. A Polícia Civil ainda não passou os detalhes das investigações.