Suspeito de assassinar Eduarda Stadler é morto dentro da cadeia em Ponta Grossa

O homem é suspeito de assassinar a jovem em setembro de 2023

Publicado em 23 jul 2024, às 18h19. Atualizado em: 24 jul 2024 às 19h30.

O suspeito de assassinar a jovem Eduarda Stadler, em setembro de 2023, foi morto a facadas no último sábado (20), na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Suspeito de assassinar Eduarda Stadler é morto dentro da cadeia em Ponta GrossaSuspeito de assassinar Eduarda Stadler é morto dentro da cadeia em Ponta Grossa
O homem foi morto no domingo (20) (Foto: Reprodução)

Conforme a Polícia Penal do Paraná (PP-PR), o suspeito foi morto por outro detento, em razão de uma briga entre os dois.

Relembre o caso da morte de Eduarda Stadler

Eduarda Stadler estava desaparecida desde a madrugada do dia 21 de setembro de 2023, quando avisou a mãe que iria comprar um lanche com um amigo. A jovem, que na época tinha 18 anos, tinha uma filha de um ano e seis meses e morava com a mãe na Vila Nova, em Ponta Grossa.

O corpo da vítima foi encontrado uma semana depois, no dia 28, na região da Estrada do Kalinoski, com mais de 12 cápsulas de munição próximo ao corpo.

Amigos e familiares organizaram uma homenagem à jovem no dia 15 de outubro de 2023, data em que Eduarda faria aniversário.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui