Caso Geovana: suspeito de envolvimento na morte de menina de 10 anos segue foragido
Criança foi atingida por tiro na cabeça e não resistiu. Crime aconteceu no dia 22 abril em Ponta Grossa (PR)
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira o retrato falado do terceiro suspeito no envolvimento no Caso Geovana, na cidade de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a polícia ele estaria pilotando a moto que passou atirando e acabou atingindo a menina.
A menina identificada como Geovana dos Santos Wilczeski, brincava em um posto de combustíveis com a filha da dona do estabelecimento quando dois homens em uma moto passaram atirando. Ela ficou cinco dias internada, mas não resistiu. Crime aconteceu no dia 22 de abril.
Leia também:
- “Que a Justiça seja feita”, diz mãe de jovem atacada com ácido no PR
- Mulher mantida em situação de trabalho escravo em mansão no PR presta depoimento
As investigações mostraram que os homens tinham como alvo uma pessoa que estava na loja onde Geovana acabou atingida. Os homens teriam um desentendimento por eles passarem em frente à residência do investigado ouvido música e feito um gesto de arma de fogo.
Suspeito de participação no caso Geovana anos está foragido
A polícia ainda busca um terceiro suspeito de participar do crime. Segundo a PCPR, Douglas Daniel Ferreira Ribas, conhecido como “Duda”, estava pilotando a moto de onde saíram os disparos que atingiram a menina.
Além dos dois homens maiores de idade apreendidos, que tiveram a prisão prorrogada, um adolescente também foi apreendido. Eles vão responder por homicídio e corrupção de menor, por envolverem um menor de idade.
A Polícia Civil do Paraná divulgou o retrato falado o suspeito que está foragido.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.