Suspeito de furtar ex-governadora é preso por outro crime em Curitiba

O homem é suspeito de participar de uma quadrilha. Os outros integrantes que estariam agindo junto com o jovem não foram encontrados

por Mahara Gaio
com informações de Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 30 set 2024, às 20h39. Atualizado às 20h56.

Um jovem de 19 anos, suspeito de furtar o celular da ex-governadora Cida Borghetti, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30), em Curitiba, após furtar uma corrente do pescoço de uma mulher na praça Rui Barbosa.

Suspeito de furtar ex-governadora é preso por outro crime em Curitiba
O jovem foi detido com diversos objetos furtados (Foto: Reprodução/RICtv)

Leia também:

O homem é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que rouba corretinhas no centro da cidade. Além disso, o suspeito já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime e outro relacionado a roubo de celular, segundo o tenente Feltrin, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

“O BPRONE intensificou o patrulhamento tanto no Centro, no Rebouças, Água Verde e Batel que são os principais bairros aqui em Curitiba onde estão acontecendo muitos roubos relacionados a celular e corretinha, onde esses suspeitos acabam buscando essas vítimas mais vulneráveis”, disse o tenente.

Os outros suspeitos de praticarem os crimes fugiram. A polícia investiga o caso para encontrar os outros integrantes da quadrilha.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui