Suspeito de matar brasileiras no Paraguai é assassinado: "Matei 3 meninas inocentes"
Um homem suspeito de participar da chacina que deixou que deixou quatro vítimas fatais, entre eles, duas brasileiras, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi encontrado morto no último sábado (16). Ao lado do corpo de Derlis David Sanches Ayala, de 23 anos, a polícia localizou um bilhete escrito em português com o seguinte recado: “Matei 3 meninas inocentes. Fique de exemplo PJC”
Segundo a polícia local, Derlis faz parte de uma conhecida família de criminosos do país. No entanto, sua participação nas mortes das brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira, de 20 anos, e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, e dos paraguaios Osmar Vicente Alvarez, vereador conhecido como Bebeto, e Hailé Acevedo, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, ainda é investigada.
Na madrugada do dia nove de outubro, ao sair de uma casa de eventos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, o carro em que as vítimas estavam foi atingido por mais de 100 disparos de arma de fogo. A polícia paraguaia acredita que o alvo do ataque era vereador, que dirigia o veículo.
A investigação aponta que o crime pode ter ocorrido por questões políticas e Darlis teria dirigido o veículo usado no atentado.