Suspeito de matar e esconder corpo de jovem em sacola é preso 5 anos após crime

O motivo para o crime seria ciúmes de uma mulher. Jovem ficou aproximadamente três meses antes de ser encontrado no Sudoeste do Paraná

Publicado em 19 nov 2024, às 13h21.

Um homem foi preso nesta segunda-feira (18), em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, suspeito de matar um jovem, de 23 anos, esquartejar e esconder o corpo dentro de sacolas. O crime aconteceu em 2019 e a motivação seria ciúmes de uma mulher. 

Suspeito de matar e esconder corpo de jovem em sacola é preso 5 anos após crime
Edinaldo de Assis Trindade tinha 22 anos na época do crime (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Leia mais:

De acordo com a Polícia Civil, Edinaldo de Assis Trindade foi assassinado em julho de 2019. Na época, a família chegou a registrar o desaparecimento dele. O corpo foi encontrado em outubro do mesmo ano, dentro de três sacolas debaixo da ponte Rio Grande dos Índios, na aldeia Palmeirinha do Iguaçu. 

Conforme o delegado José Luiz Lucas, a motivação do crime seria ciúmes de uma mulher que estaria se relacionando com o rapaz investigado. 

“Desde então foram empreendidas investigações na tentativa de solucionar o crime. Investigações estas que evoluíram a partir de maio deste ano e acabaram culminando com indícios de autoria e materialidade ligados a um masculino, morador da aldeia Passo Liso. Desta forma foi pleiteado um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver”, explicou. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui