Suspeito de matar ex-genro confessa crime; assassinato foi gravado pela vítima
Segundo os familiares, a vítima foi morta após denunciar o ex-sogro por assediar o seu filho, de três anos
Um homem é suspeito de matar o ex-genro com dois tiros nas costas na frente do filho da vítima. O caso foi registrado na terça-feira (2), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O momento do crime foi gravado em áudio pela vítima (ouça abaixo). Conforme informações da RICtv, o suspeito do crime se apresentou a delegacia e confessou o crime, mas foi liberado.
De acordo com informações, não havia um mandado de prisão preventiva do suspeito, já estava fora do flagrante e por isso ele foi solto logo depois de prestar depoimento à polícia. Porém, o delegado Paulo César Eugênio Ribeiro, que investiga o caso, informou que já apresentou ao Ministério Público o pedido de prisão do suspeito.
- Leia também:
- Jovem é morta a facadas no Paraná e marido deixa mensagem misteriosa
- “Vai pagar por toda tristeza”, declara irmã de Maritza após condenação de delegado
Conforme os familiares, Anderson Oliveira, de 26 anos, foi morto por vingança, pois dias antes do crime, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência acusando o ex-sogro de molestar o seu filho, de apenas três anos. O suspeito ficou Irritado com a acusação e foi até a casa da vítima para exigir a retirada da queixa. Durante a discussão o ex-sogro afirma “você vai morrer Anderson, do mesmo jeito” em seguida dispara duas vezes contra a vítima.
Anderson foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas já chegou morto ao local.
Suspeito de matar ex-genro foi gravado cometendo o crime; ouça (conteúdo sensível)
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!