Suspeito de matar homem a pedradas no dia do aniversário é apreendido no Paraná
Imagens de segurança auxiliaram na identificação do adolescente, suspeito de matar o homem a pauladas e pedradas no interior do Paraná
Por meio de imagens de câmera de segurança, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou e apreendeu o suspeito de matar o homem que morreu após ser agredido a pauladas e a pedradas na madrugada desta quarta-feira (20), no Jardim Esperança, em Sarandi, no Noroeste do Paraná. André Luiz Mataruco foi assassinado no dia em que completaria 43 anos. Já o suspeito é um adolescente de 17 anos.
O homem chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a causa da morte foi traumatismo craniano encefálico.
Leia mais:
- Homem morto em elevador de shopping tinha passagens pela polícia, diz PCPR
- Exército recupera cinco das nove pistolas furtadas de batalhão em Cascavel
- Chutes, socos e atropelamento: briga de trânsito é flagrada na Grande Curitiba
Segundo a Polícia Civil, enquanto era ouvido, o suspeito disse que agrediu a vítima sozinho após um desentendimento entre os dois. A vítima estava comemorando o aniversário ao lado do adolescente e outros amigos.
Veja momentos do suspeito suspeito agredir a vítima a pedradas:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui