Suspeito de matar homem em galeria de Londrina diz que briga começou por desacordo comercial

por Bruna Melo
com informações de Rafael Machado, da RICtv
Publicado em 21 jan 2022, às 13h17. Atualizado às 13h20.

O suspeito de esfaquear e matar um homem no camelódromo de Londrina, norte do Paraná, apresentou a própria versão do que teria acontecido naquele dia, 15 de dezembro de 2021. Ele foi encontrado pela Polícia Militar (PM), na Rua Benjamin Constant, nesta segunda-feira (17), e prestou depoimento da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Conforme a versão apresentada ao delegado João Reis, a discussão teria acontecido após um desacordo comercial, na Rua Mato Grosso. A vítima teria tentado vender uma faca para o homem, que reclamou da qualidade do objeto e disse que não iria comprar. O rapaz, então, teria dito que iria “provar” a qualidade e foi em direção ao suspeito. Os dois começaram a brigar com socos e pontapés, quando o suspeito pegou a faca e golpeou o suposto vendedor. Ele alega legítima defesa.

Após ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e internado na Santa Casa de Londrina, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Duas facas foram apreendidas no local do crime. O suspeito segue preso.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.