Suspeito de matar jovem grávida a facadas em Ponta Grossa é preso

A vítima foi identificada como Renata dos Santos Lourenço, de 25 anos. O marido de Renata é suspeito do crime

Publicado em 28 ago 2024, às 17h27. Atualizado às 17h31.
POST 2 DE 9

Foi preso no final da tarde desta quarta-feira (28), o principal suspeito de matar Renata dos Santos Lourenço, jovem de 25 anos que foi encontrada morta a facadas dentro da própria casa, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima estaria grávida de três meses.

Suspeito de matar jovem grávida a facadas em Ponta Grossa é preso
Renata foi encontrada ao lado da filha, de 3 anos de idade (Foto: Reprodução / PCPR)

Conforme a Polícia Civil, o suspeito detido é o marido de Renata, que já tem histórico criminal. Ele estava desaparecido desde que o corpo foi encontrado.

Segundo as investigações, o crime aconteceu na rua Manoel Marques, na Vila Coronel Cláudio. A jovem apresentava vários ferimentos de faca na região do pescoço.

Além disso, a filha da vítima de 3 anos estava ao lado do corpo da mãe quando foi localizado. A faca teria quebrado dentro do corpo da jovem.

Grávida é encontrada morta em Ponta Grossa

Uma mulher grávida foi morta nesta quarta-feira (28) dentro da própria residência, na vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi identificada como Renata dos Santos Lourenço, de 25 anos. O marido de Renata é suspeito do homicídio.

A Polícia Militar (PMPR) foi acionada e, durante a ocorrência, constatou várias facadas na região do pescoço da vítima, que foi encontrada ao lado da filha de três anos. A suspeita é que seja em caso de feminicídio, já que o marido de Renata, de 27 anos, fugiu do local. Ainda, o homem teria antecedentes criminais, segundo disse o delegado Luis Gustavo Timossi ao Portal aRede.

Outras equipes, como Agentes da Polícia Científica, Polícia Civil do Paraná (PCPR), Instituto Médico Legal (IML) e Papislocopistas da 13° SDP estiveram no local.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.